Solicitações

Solicitação nº: 38

Solicitante: J**i* *e**l*a S*h*n*d*r

Status: NOVO

Data: 07/10/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa tarde, Como consta na Lei Estadual 17.066/17, regulamentada pelo Decreto 1.168/17, que dispõe sobre a publicação (Publicização) na internet, da lista de espera dos pacientes que aguardam por consultas e exames nos estabelecimentos da rede pública de saúde do ESTADO DE SANTA CATARINA. Gostaria de solicitar documentos que comprovem (acredito que nosso município tenha aderido ao SISREG) a gestão da fila de espera para realização de procedimentos eletivos ofertados pelo SUS, elas são formalizadas no âmbito do próprio Estado/Município, com base na Rede de Atenção à Saúde de acordo com a organização local. Acredito que o município de São João do Itaperiú tenha algum modelo para facilitar a transparência das filas de espera, no âmbito do SUS.

Solicitação nº: 37

Solicitante: J*S*A*E B*N*L*E R*C*A

Status: RESPONDIDO

Data: 22/06/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Prezados, Venho por meio deste, solicitar a súmula da rodada final do campeonato municipal de futebol suíço, realizada no último dia 19 de junho de 2022. No aguardo!


Resposta

Data: 28/06/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Os dados foram enviados atraves do whatsapp oficial da sec de esportes para teu whatsapp


Solicitação nº: 36

Solicitante: L*i* *a*l* *a S*l*a

Status: RESPONDIDO

Data: 21/06/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Como faço pra espor produto na festa de São João sou da café caramelo


Resposta

Data: 14/07/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: a a a


Solicitação nº: 35

Solicitante: A*t*u* *u*t*v* *e*m*n*g*

Status: RESPONDIDO

Data: 03/06/2022

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Olá, Gostaria de saber onde posso acessar virtualmente as informações de despesas com folha de pagamento da Prefeitura Municipal, inclusive a remuneração individual dos servidores, visto que no Portal da Transparência as últimas informações são do mês de janeiro corrente. Desde já agradeço.


Resposta

Data: 09/06/2022

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Olá, estamos com problemas no transparencia devido a erros da empresa Betha, onde já estamos em contato para resolver, o ultimo prazo que foi nos dado no dia 02/06 foi de 14 dias... acredito que logo estará tudo okey para resolver isso.


Solicitação nº: 34

Solicitante: T*t*e*l* *a*i*

Status: RESPONDIDO

Data: 25/11/2021

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa tarde, Como faço para cadastrar a Contabilidade ou o Contador para ter acesso ao sistema para emissão de Guias de ISS dos clientes? Aguardo. Att, Tatielly


Resposta

Data: 26/11/2021

Categoria: Tributos

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Bom dia Você pode enviar os dados do contador no email: tributacaopmsji@gmail.com Att, Hebe Cristina


Solicitação nº: 33

Solicitante: J*l*a*a R*m*l*o

Status: RESPONDIDO

Data: 16/11/2021

Prazo: 31/12/1969

Especificação: O Banco Bradesco S.A, inscrita no CNPJ sob número 60.746.948/5892-30, com sede na RUA JOSE BONIFACIO PIRES , 340 CEP 88395-000 CENTRO, vem, perante V. Sas, requerer a renovação do Alvará de Funcionamento, referente a Agencia 1609 PA 70


Resposta

Data: 17/11/2021

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Boa tarde Anualmente enviamos a guia de renovação do Alvara por email, ou você pode acessar nosso site e emitir https://e-gov.betha.com.br/cdweb/resource.faces?params=ALduXw5Lzwe56_Gb_QHtFw==


Solicitação nº: 32

Solicitante: j*q*e*i*e d* *u* *e*o s*u*a

Status: RESPONDIDO

Data: 09/06/2021

Prazo: 31/12/1969

Especificação: SOLICITO ALVARA DE FUNCIONAMENTO PARA O BANCO BRADESCO CNPJ 60.746.948/5892-30, INSCRIÇÃO MUNICIPAL 192 LOCALIZADO NA RUA JOSE BONIFACIO PIRES , 340 CEP 88395-000 CENTRO

Anexos

Download

Resposta

Data: 14/07/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: a a a


Solicitação nº: 31

Solicitante: m*s*a*n* *o*r*n** *o*r*s

Status: RESPONDIDO

Data: 18/05/2021

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Boa Tarde! Com respeitosos cumprimentos, venho solicitar algumas informações do município. São elas: número de óbitos de crianças com menos de 1 (um) ano, nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019, especificadas por ano. Tais informações são necessárias para um estudo da Universidade do contestado – UNC campus mafra, nomeado “Influência dos gastos com saúde no índice de mortalidade infantil nos municípios de santa catarina”, do qual faço parte. Solicito, por não ter encontrado algumas destas informações no site DATASUS. Sem mais para o momento, aguardo resposta e desde já agradeço. Atenciosamente, Mislaine Lourenço Soares, Acadêmica de Administração, UNC – universidade do contestado.


Resposta

Data: 14/07/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: a a a


Solicitação nº: 30

Solicitante: G*s*l*

Status: RESPONDIDO

Data: 04/04/2021

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Olá! Diante da lei 962/2018, faço-me interessado(a) no que tange o Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais deste município. Como funciona esse Conselho? Quais as ações já realizadas até o presente? Como estão prevendo os projetos? Quem são os conselheiros que compõe o CMPDA?

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Resposta

Data: 28/06/2022

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Olá, Desculpe a demora, estávamos com troca de funcionários, ainda precisa das informações?


Solicitação nº: 29

Solicitante: A*a S*r*h L*t*i

Status: RESPONDIDO

Data: 01/03/2021

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Gostaria de solicitar o Plano da Mata Atlântica de São João do Itaperú


Resposta

Data: 28/06/2022

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Olá, segue em anexo o Plano da Mata Atlântica do município de São João do Itaperiú.


Anexos

Legenda: PMMA_Sao_Joao_do_Itaperiu_Vol1_2020_A4_sem_ISBN Url: Download

Solicitação nº: 28

Solicitante: G*O*R*C*U* *N*E*H*R*A E T*P*G*A*I* *I*E*I

Status: RESPONDIDO

Data: 18/11/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: - Favor encaminhar ao setor tributário Prezados,   A empresa Geoprocsul foi contratada pela Celesc Distribuição para realizar uma pesquisa de bens para a elaboração de um inventário nas Prefeituras de Santa Catarina.  Solicitamos todos os imóveis cadastrados no nome da Celesc ou Centrais Elétricas de Santa Catarina, e outros empresas que formavam a Celesc antigamente, conforme a solicitação em anexo. No caso dessas empresas antigas, elas não possuem CNPJ, pois na época de criação da mesmas não existia.   Se forem encontrados imóveis gostaríamos dos espelhos cadastrais do mesmos, E dos contribuintes cadastrados na Prefeitura gostaríamos de solicitar todos os impostos e taxas cadastradas, mesmo que não tenham imóveis, de acordo com a página do nosso contrato em anexo. Segue a solicitação e o contrato da Geoprocsul com a Celesc Distribuição em anexo. Para qualquer dúvida estamos a disposição, email: thais.geoprocsul@gmail.com telefone: (48) 99687-1660 Atenciosamente.

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Resposta

Data: 14/07/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: a a a


Solicitação nº: 15

Solicitante: j*e*c*o a*c*e*o a*a*t*c*o

Status: NOVO

Data: 06/10/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Como esta a chamada dos aprovados no concurso publico de 2019 para o cargo de Assiste social. Quantos ja foram chamados? Qual o nome do ultimo chamado?

Solicitação nº: 14

Solicitante: D*N*E* *A*C*N*E*O*

Status: NOVO

Data: 25/08/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Conforme a lei de acesso a informação solicito apólice de seguro dos veículos do Município . Planilha dos veículos segurados ou Apólices vigêntes da frota Cordialmente. Daniel Vasconcelos

Solicitação nº: 13

Solicitante: G*i*h*r*e C*b*a* *o*a

Status: NOVO

Data: 17/04/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Gostaria de receber cópia da licença ambiental que autorizou a derrubada das árvores da praça da igreja matriz.

Solicitação nº: 27

Solicitante: L*u*a d* **i*a B*s**o Y*n*

Status: RESPONDIDO

Data: 09/04/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Prezados, Com base no artigo 5º (XXXIII) da Constituição Federal e na Lei nº 12.527/2011 – Lei Geral de Acesso às Informações Públicas, encaminhamos através deste portal uma solicitação de informação. A solicitação é direcionada ao setor de Recursos Humanos e pretendemos que seja respondida no prazo legal (20 dias corridos) para evitar sanções aos servidores envolvidos. Todas as informações constam em anexo. Havendo dúvidas, estou à disposição. Att,

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Resposta

Data: 14/07/2022

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: a a a


Solicitação nº: 12

Solicitante: f*b*i*i* *e*c* *a*l*

Status: NOVO

Data: 06/04/2020

Prazo: 31/12/1969

Especificação: SEGUE REQUERIMENTO EM ANEXO

Anexos

Download

Solicitação nº: 11

Solicitante: J*A* *O*E D* *A*T*O B*P*I*T* *A*L*M

Status: NOVO

Data: 29/10/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Solicito cópia dos Editais, das atas de julgamento de propostas e planilhas orçamentárias da Prefeitura (que deram origem ao valor máximo da licitação) das seguintes licitações:TP 087/2015 e TP 043/2016

Solicitação nº: 26

Solicitante: L*C*S

Status: RESPONDIDO

Data: 15/08/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Bom dia, Trabalho na tributação da Prefeitura de Corupá, gostaria de saber o valor da UFRM do munícipio, apenas para ter conhecimento dos valores cobrados pelos serviços de São Joao.


Resposta

Data: 09/06/2022

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Nosso UFRM É DE 75,00.


Solicitação nº: 10

Solicitante: V*n*c*u* *i*i* *c*u*b*

Status: NOVO

Data: 13/02/2019

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Prezados, Agradecemos o retorno à nossa solicitação [Protocolo nº8]. Não consta no registro, entretanto, nenhuma resposta às questões de nº1 e nº2. Seria de extrema importância para nossa pesquisa que todas elas fossem respondidas. Contamos com a sua colaboração. Att, Vinicius Schuabb (21) 99389-9766 Vinicius.schuabb@outlook.com

Solicitação nº: 9

Solicitante: V*n*c*u* *i*i* *c*u*b*

Status: NOVO

Data: 03/12/2018

Prazo: 31/12/1969

Especificação: Prezados, Venho relembrar o pedido submetido no Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão, de protocolo [8], feito em 18/10. De acordo com a Lei de Acesso à Informação, o prazo para a manifestação ou resposta já se esgotou. Desta feita, relembro ao município sua obrigação legal de manifestar-se em relação ao requerimento. A participação de seu município é fundamental para a nossa pesquisa. Caso haja algum outro canal de comunicação mais específico para nosso requerimento, pedimos a gentileza de nos informar. Desde já agradecemos a sua colaboração. Att, Vinicius Schuabb (21) 99389-9766 Vinicius.schuabb@outlook.com